30 de ago. de 2010

Yudi: eu tenho vergonha.

Sabem o Yudi do Bom Dia e Cia? Pois então, eu o acho um ser estranho e tenho muita vergonha alheia quando ele aparece na TV.


Minha vontade imediata é trocar o canal mais que rapidamente. Nem a Maisinha consegue esse efeito e olha que ela tá bem chatinha também.

Ele é muuuuito bobo e forçadinho. Acho que nem a Priscilla, parceira de programa dele, deve aguentar. Aliás, as suas feições me faz imaginar que ela tira um grande sarro dele, só que em pensamento. Só não chamo de coitada porque ela deve ganhar bem pra isso. Eu por muito, muito, muito, mas muito menos aguentava gente pior, que aliás também em pensamento tirava muito sarro da pessoa e meu rosto apenas transmitia um sorriso maroto.

Agora se vocês ainda tem alguma dúvida, assistam e me digam o que acham?

3 comentários:

  1. concordo com vc ,ele é um porre,nao sei com ainda ta na tv, o silvio tira ele e coloca coisa melhor,para de jogar dinheiro foraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente!!!! nossa e qnd vi a imagen do yufi ..*Yudi comecei a ri até lagrimas sairam de tanto ri kkk, ah ele é tão chatoo mais tão chato q eu parei de ver o programa pq ele é irritante d+!!!!!!!!
    Nyaaa colocaa Alguem Melioor no Programaaa né , um homen musculoso e tatuado *o* , q não fique de palhaçada, Qe não seje irritante , pq pelo amor de deus né

    ResponderExcluir
  3. eu não concordo eu acho ele um bom cantor e apresentador vcs achan isso pq tem um pessimo gosto

    ResponderExcluir