15 de ago. de 2010

Sou solteira sim! E daí???

Hoje é o dia do solteiro. Ainda bem que esse dia existe, assim não me sinto uma estranha no ninho.

Não entendo essa necessidade das pessoas muitas vezes eufórica e doente em estar namorando, seja com quem for, não importa. O que conta é que não estão só.

A frase "Antes só que mal acompanhada" faz todo sentido para mim e deveria fazer também para muitas pessoas que acabam se relacionando com gente que deve ter se inspirado no "Inimigo Íntimo" ou "Dormindo com o Inimigo".

Não condeno as pessoas com relacionamentos lindos e verdadeiramente cheios de amor, só não sou a favor de entregarmos nossos corações e alma para qualquer um apenas para não correr o risco de ficarmos só ou por termos receio da sociedade nos julgar (o que acontece muito) por já estar acima de 30 anos e ainda não ter casado.

DESCULPA SOCIEDADE, AMIGOS E PARENTES! NÃO VOU ATENDER AS SUAS NECESSIDADES E SIM AS MINHAS!!!!

Claro que se pintar alguma coisa bacana, não vou dispensar né? Sou louca, mas nem tanto!

Me desculpem o palavriado queridos leitores, mas sabe o que é mais FODA disso tudo, são os termos e frases feitas para pessoas como eu:
- Nossa! Ainda não casou, não teve filhos e mora com a mãe? Tadinha! (geralmente dito por parentes ou mulheres idosas);
- Já tem mais de 30 anos??? E não tá namorando??? Esquisito... (nesse caso há uma certa dúvida quanto à sua sexualidade, prefiro nem comentar);
- Cuidado para não ficar para titia, heim? (amigos infames que te zoam, mas o pior que no meu caso não dá para ser titia pois não tenho irmãos, portanto o termo certo é SOLTEIRONA mesmo! Aí que saco!!!)

Sugestão do dia: vamos cada um cuidar do seu, de repente é seu olho gordo que não me permite achar o meu príncipe encantado (Johnny Deep, me acha logo e termina com sua esposa, pleeeease???).

FELIZ DIA DO SOLTEIRO!

Enjoy!

Um comentário:

  1. Tô contigo e não abro!! E outra, ser solteiro não signigfica estar sempre sozinho, muitas vezes estamos mais bem acompanhados do que os que namoram.

    ResponderExcluir