22 de ago. de 2010

Um é pouco, dois é bom, acima de três é retardado.

Afinal, o que acontece quando os homens se reunem? Não entenderam minha pergunta? Então vamos esplanar melhor esse assunto.

Já repararam o quanto muda a atitute dos homens em grupo? É muito engraçado. Quando estão em até três agem de forma normal, mas se o número aumenta, automaticamente aumenta a bobeira. Gritam, pulam como macacos, fazem rodinha, botam a barriga pra dentro e dançam como se estivessem carregando peso.

Mas não é uma atitude feita por todos, claro. Geralmente é feita por homens que estão na pós-adolescência ou que não entenderam que essa fase já passou, ou seja, a grande maioria... rsrsrsrs

As mulheres também têm atitudes estranhas. Dão gritinhos, risadinhas e gritinhos (ah, isso eu já falei, né?), vão ao banheiro juntas e não sei explicar o motivo, pois faço parte de uma minoria de mulheres mais independentes e mais discretas.

Na verdade eu prefiro ficar observando e junto com meus amigos e amigas ficar tirando barato do povo mencionado no início desse texto. Acho que é mais legal, não é????

Um comentário: