10 de ago. de 2010

Santa Inocência!

Como pode algumas pessoas cairem em promessas ou histórinhas de vigário. Com tanta informação por aí, infelizmente tem gente que merece levar na testa uma placa escrita "TROUXA"!

Estava vendo na tv uma reportagem sobre a prisão de um homem que abordava mulheres em plena entrada do metrô Anhangabaú oferecendo emprego de assistente administrativo, com salário de R$ 1.500,00, benefícios e ajuda de custo de 100% de faculdade. Bastava acompanhá-lo para fazer "exame médico" e sendo aprovada o emprego era dela.

Agora convido vocês a pensarem comigo: em pleno século XXI, tem gente que realmente acredita em conto de fadas??? Juro não conseguir entender.

Outra história que não me conformo é o da professora abandonada no altar por noivo que, segundo ela, levou (ou roubou) R$ 19 mil, uma moto e um carro dela e foi pescar. ?????? Bom, como uma boa trouxa, ela aceitou o pedido de perdão do pedreiro e eles casaram no dia 31 de julho.

Só espero que dessa vez ele não saia para comprar cigarros e resolva voltar daqui 25 anos, não é mesmo?

Um comentário:

  1. o povo tem problemas mentais. http://brunarafaelaworld.blogspot.com/2010/08/existe-o-justo-em-um-mundo-injusto.html meu blog, e meu post mais atual. adorei o post, você fala de assuntos ,legais :D beijos

    ResponderExcluir