13 de ago. de 2010

Momento #CantaVanusa by Twitter

Gostaria de compartilhar momentos que só o Twitter promove a todos nós como as letras de músicas criadas para nossa queridíssima Dory da MPB, Vanusa!!!!

Deu um certo trabalho a escolha, mas acho que valeu a pena: #CantaVanusa

@andresantos_mg - Segura na mão de Deus e vai... vai descendo na boquinha da garrafa
@ninguemEsincero - Nossa senhora, me dê a mão, mão na cabeça que vai começar, o Rebolation-tion, Rebolation.
@allanalmeida - Veeeeem q a sede de te amar me faz melhor, eu não quero dinheiro, só se quero amar, se quero amar...
@caarollazevedo - Eu quero sair, eu quero falar... eu quero ensinar o vizinho a cantaar... Como umaa deusaaa vc me mantéém..
@osprimitivos - Créu, créu, créu...é devagar, é devagar, devagarinho.
@AlexandreMedina - Chuva de prata que cai sem parar, bola na trave não altera o placar
@Vinicius_JSouza - Ouviram do Ipiranga as Margens plácidas,de um povo que coloca a mão no joelho da uma agachadinha,vai mechendo gostoso..
@raphagarcez - É pau, é pedra, é o fim do caminho é o tchaaann! Purumpumpau!
@ricboni - Atirei um pau no gato, mas o gato não morreu.. Dona Chica subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou :(
@Taiiga - Se chorei ou se sofri , o importante é que EveryBody Hates Chris

Lógico que não fiquei de fora e também contribui com minhas letras magistrais:

@crimoraes
- Dois hamburgueres, alface com molho especial, cebole e picles no pão com gergelim. É Dolly, Dolly guaraná Dolly! o melhorrr!!
- We are the world, we are the children, caught in a bad romance like a virgen!!! Come on
- Quem me dera ser um peixe pra ir no tororo beber e pedir pro garçon aqui nessa mesa de bar pra descer na boquinha da garrafa!

Um comentário: