31 de ago. de 2010

Durmo como Banana de Pijamas e Acordo como Panda do Lago Ness

Já repararam como as pessoas nos filmes e principalmente nas novelas dormem belíssimas. Os pijamas sempre bonitos e novos. Mas na boa, nos dias de extremo frio, quem é que dorme assim? E mesmo no calor, quem dorme todo cheio de fru-fru?

No frio pareço uma mendiga. Uso todas as roupas velhas de frio e ainda arremato com um gorrinho para a cabeça e por sentir muito frio nos pés acabo usando umas 4 meias de uma vez. Agora imaginem a cena: se tiver que sair correndo no meio da madrugada por qualquer motivo que seja, a vergonha será certa.

Tem os casos dos pijamas furados, moletons surrados, blusas com bolinhas que também sei que muuuuitos usam sim e não adianta querer me enganar. Parecemos mais que viemos de uma guerra e não foi a de travesseiros.

A verdade é que não nos importamos como vamos dormir e sim se vamos dormir mesmo parecendo os Bananas de Pijamas. Pessoas com problemas para dormir me entendem muito bem o porquê comentei isso, né?


Ainda bem que sou solteira, pois não ia conseguir sustentar por muito tempo um visual atrativo na hora de dormir, ou pior, na hora de acordar. Aff, coitado do cara! Ia acordar com a Panda do lago Ness, pois a maquiagem insiste em ficar mesmo lavando a cara com cândida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário