27 de out. de 2010

Segura ansiedade.

Recentemente fui questionada sobre o quê considerava negativo mas que poderia ser melhorado. Resposta: ANSIEDADE.

Em outro post mais antigo (leia: Meu significado a ansiedade. ) já abordei um pouco sobre esse assunto, mas hoje resolvi aprofundar um pouco mais. Acredito que entre 99 mulheres, 100 sofrem desse mesmo problema.

A ansiedade trabalha no meu corpo de duas formas. A primeira a chamo de Magali, pois se deixar como o mundo e ainda arremato a lua de sobremesa. Já a segunda chamo carinhosamente de Desafio Activia, pois fico tão nervosa que acaba refletindo no meu instestino que resolve trabalhar feito um operário japonês.

Para minha infelicidade, uma coisa não exclui a outra, ou seja, o fato de ser rainha o dia todo, não elimina a vontade de comer. Enfim, não levo vantagem nenhuma.

Gostaria muito de ter a tranquilidade de um monge tibetano ou conseguir descarregar minhas energias (sem ser a do desafio, tá!) em atividades como sair correndo, escrever uma música ou um poema, mas como nada disso deu certo, então resolvi escrever esse texto.

Fazer o quê... agora descarreguei um pouco para vocês! rsrsrs

Beeeeijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário