3 de out. de 2010

Eu não entedi o que ele falou...

Uma pergunta: alguém já conseguiu entender exatamente todas as palavras ditas nos autos falantes de lojas de departamentos ou shoppings? Parece um fanho ou um dos personagens adultos do desenho do Snoopy. Eles falam um kilo e a gente não entende uma grama. O setor responsável por esse trabalho percebe isso ou será que meu ouvido é imune a esse tipo de som?

Mas como dizem no Twitter, sempre dá para piorar. O que me dizem dos locutores dos supermercados e lojas de departamentos? Parece voz de locutor desses programas FMs de músicas românticas de motel, que mais parece uma mistura de Wando com Reginaldo Rossi. Dá nojo só de pensar... 


Agora outra dúvida: para quê afinal de contas as bandas de forró precisam anunciar seus nomes no meio das músicas de seus próprios cd's??? Quem comprou não sabe???? Se bem que é tudo tão igual, talvez por isso a importância de ressaltar o nome, pois caso contrário não tem explicação.

E a mulher do aeroporto? Desde criança é a mesma voz. Ah! E é a mesma do telefone, só pode. Sendo assim ela deve ser contemporânea da Dercy Gonçalves, e também deve ser casada com o cara da pamonha que também é sempre o mesmo, ou então deve existir um curso para se ter a voz igual a deles. Eu heim...

Um comentário:

  1. hohohoho....

    nunca entendo tb.. mas achava que só eu tinha esse problema de não entender o que eles falam nos supermercados..
    os caras do metrô falando de manhã sobre a manobra do trem, parece jogo de futebol no rádio... rsrs

    agora... a banda de forró.. olha.. como comunicóloga deveria saber que eles fazem isso para memorização da marca... tudo bem... é irritante... rsrs e depois ninguém decora do mesmo jeito.. maas... tá valendo! vem do Norrrte mesmo!!
    hahahah
    bjos*
    @luaapassos

    ResponderExcluir