10 de out. de 2010

Viva a vida!

Mais um ano de vida foi comemorado ontem e me sinto como uma garota de 18 anos, pelo menos mentalmente. Mas a curtição feita durante anos se refletiram sobre meu corpo e fui dormir mais cedo. Aliás bem mais cedo do que esperava... Apesar do síndrome de Bela Adormecida, não me sinto vencida e continuo sempre querendo me divertir e curtir muito minha vida.

Recentemente conheci uma pessoa com apenas quatro anos a mais do que eu e fiquei bestificada como ela é envelhecida não apenas fisicamente, mas principalmente no seu modo de pensar. As pessoas deveriam curtir mais a vida, não é? É tão bom sair, bater papo, ter amigos, festejar qualquer coisa. O mau humor em excesso faz mal para a saúde e cria rugas. Deus me livre! Quero viver lindamente e sem rugas.


Vamos festejar sempre, pois não sabemos quantas vezes mais teremos a oportunidade de viver nesse mundão. Portanto, enjoy ever!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário