3 de nov. de 2009

O meu significado a ansiedade

Ansiedade: segundo resultado trazido na consulta no wikipédia significa "...uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc..."

Segundo consulta que faço diariamente em meu cérebro o único resultado é a sensação de vazio no estômago. É um desespero tão grande, que a minha sensação é a necessidade de comer o mundo. Por conta disso dei uma engordada e agora me vejo num grande dilema: emagrecer.

Aliás, dilema de muitas pessoas. No meu caso não chega a ser uma obesidade, mas sim sobrepeso, porém alarmante por estar me prejudicando a coluna e o joelho.

Resolvi falar esse assunto pois estou determinada a seguir uma dieta balanceada com foco na reeducação alimentar e dessa vez sem remédio, o que pra mim é um grande desafio pois já fiz vários tratamentos nesse formato e já me vi magra e moooorrrrrrrooo de saudades dessa época.

Na verdade eu queria mesmo é entender por que a ansiedade faz parte da minha vida e me faz querer comer toda a geladeira e gastar todo o limite de cartão de crédito em roupas que nem vão servir e ficarão de enfeite no guarda-roupa.

Bom, boa sorte para mim e quem sabe na nova postagem eu já tenha boas notícias e esteja a caminho de um corpinho "a la Madonna", de preferência com um Jesus Luz ao lado para fazer inveja pra Deus e o mundo, heim? kkkkk

Beeeeeijooosss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário