12 de out. de 2009

Cris monga - a mulher de outro planeta

Às vezes me questiono sobre algumas coisas que não entendo. Quando vejo estes realitys me analiso e chego a pensar que devo ser de outro planeta.

1ª dúvida: a participantes menstruam? Será que só eu tenho problema com essa questão??? No 1º dia parece até que vou ter uma anemia e depois não existe absorvente neste mundo que faça juz a seu título, pois não absorvem nada... Minha amiga está fazendo um trabalho com grupo de estudo na faculdade e resolveu falar sobre a publicidade dos absorventes. Conversando sobre, chegamos a algumas conclusões: alguma mulher de fato (exceto quem trabalha em área que exija isso), usa calça ou saia branca nesses dias? Desde quando nos sentimos a vontade como se não usassemos nada? Falam na grande maioria sobre liberdade, mas para mim, são os dias que mais me sinto presa. Em TODOS os sentidos.

2ª dúvida: elas têm pelo???? Se fico 1 mês sem depilar fico parecendo a monga. E pior, se raspo, encrava tudo de um jeito que parece catapora. A indústria da cera de depilação deve perder grana comigo... Será que todas elas fazem depilação a laser? Será??? Será???

Acho que devo ser realmente um alien com perda de memória para realização de estudo de um planeta com semelhanças ao do Terra, dessa forma não fico tão depressiva e querer comer todos os chocolates brancos do planeta.

Bjks e até a próxima, menos depressiva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário