3 de set. de 2010

Vírus cêcê. Eu é que não quero pegar.

Gente, eu mooooorro de medo de pegar cêcê. Pior, eu tenho medo das pessoas que têm cêcê e são vários os motivos que me fazem ter esse sentimento. Ah! E nojo também, claro!



1º motivo - se a pessoa tem cêcê é porque ela provavelmente não deve ter uma forma de se higienizar muito bem feita, portanto, não é limpinha;
2º motivo - pessoas com cêcê são desprovidas de pensamento lógico, pois afinal por que ela não percebe o afastamento e caretas dos outros quando ela se aproxima e abre os braços para abraçá-los? (é como estar num filme de terror com fundo musical de Psicose);
3º motivo - cêcê é uma doença contagiosa, é a pior das piores. Se alguém levantar o braço junto com você pode esquecer e recomeçar sua vida;
4º motivo - esse considero o pior. Raciocinem comigo: se o suvaco fede, imagina outras partes desse ser???? Chulé é o de menos, pode crer.

Como mencionei no início do texto, tenho pavor de cêcê. Então para os amigos que lerem esse post e começarem a perceber que as pessoas se afastam quando você chega, não levantam o braço quando estão ao seu lado ou são resistentes em te abraçar repense seus conceitos sobre banho e higiene. Ah, e como já comentei em outro post (leia Fedidos da Mamãe!) precisa lavar direito as blusas, camisas e afins para ter efeito, tá?   


Para quem não tem mas vive a infelicidade de conviver com algum ser desprovido de odor agradável, como quem não quer nada, indica meu post dizendo que achou legal. Pelo menos tento ajudar você, amigo leitor, e você me ajuda a quem sabe ganhar um novo leitor ou um inimigo para nós dois... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário