21 de set. de 2010

Vamos prezar nosso orgulho.

Dentre as milhares de coisas que me causam constragimento, uma delas é homem rebolando. Quando vejo na TV esses caras em programas de auditório fazendo performance mais enfático que uma stripper em casa de prima ou candidatas a bailarinas do grupo É o Tchan!, olho para minha mãe e peço desculpas. Coitada, 75 anos de idade, ia ao cinema para assistir filmes com Fred Astaire e Gene Kelly e hoje tem o desprazer de ver o Parangolé...

Ainda bem que Elvis Presley não está vivo para passar por esse vexame. E pensar o quanto ele foi criticado por "rebolar" na TV. (se aquilo é rebolar, então o que significa o rebolation?)

Nunca fui numa despedida de solteira no famoso Clube das Mulheres. Primeiro por total vergonha alheia dos "dançarinos" e depois por mais vergonha alheia das mulheres que se jogam de corpo e alma em cima desses rapazes. Gente, eu tenho orgulho!

Meu lado hetero não tolera uma porção de coisas além de homens com pochete e unha com base, e uma delas é o fato de muitos se acharem sensuais ou que nos conquistam com essas performances. Tá boa???

O fato é: se existem homens assim, é porque existem mulheres que gostam. Então como diz a filósofa música "Ado, aado, cada um no seu quadrado!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário