17 de set. de 2010

Tenho horror...

Hoje estava fazendo meus afazeres do dia, eis que me sento ao lado de um ser no ônibus palitando o dente...

???????????????????????????


Acho que tenho imã pra essa gente nojenta, não é possível.

Coisas que tenho horror:
- gente palitando o dente;
- gente chupando a saliva entre os dentes;
- unha comprida do dedinho de cobrador;
- gente fedida;
- gente que fala gritando no celular;
- e gente ouve funk sem fone no celular.

Why? Why? Por que meodels esse povo existe???? Taí uma coisa curiosa. Será que eles acham que essas atitudes são legais ou que ninguém percebe?

De todos o que mais odeio de toda minha alma é a chupadinha entre os dentes. Na boa, é o estremo do nojento. Eu olho e faço cara feia e ao mesmo tempo espantada, mas nem sempre resolve.

Queria ter poderes sobrenaturais para poder banir essa gente da face da terra e mandá-los para um lugar aonde todos eles vivessem juntos. Não seria um castiguinho bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário