9 de set. de 2010

Porra Isaac Newton!

A lei da gravidade é um fato concreto para todas nós mulheres. Gorda, magra, popozuda, preparada ou se passou na mão do baile todo, ela chega e não tem dó, derruba o que for preciso.

Apesar de saber de sua existência, enquanto não sou rica, me recuso a fazer qualquer teste que seja! Me recuso, principalmente ao teste da caneta. Não sabem sobre esse ele??? Ahhhh, mas é lógico que vou explicar. Claro que sempre daquele meu jeitinho peculiar.

Bom, o teste é muito simples e objetivo. Basta pegar uma caneta ou um lápis e colocar embaixo do seio sem soutien. Se cair no chão, comemore e saia dando estrela no meio da rua. A lei da gravidade ainda não chegou para você. Acho diiiiigno! Agora, se a caneta ficou presa... comece a juntar uma grana para fazer uma plástica o quanto antes e botar a mochila de volta ao lugar. Sad, very sad!

Como disse no início desse post, eu me recuso a fazer o teste. Aí vocês se perguntam: é por causa do medo de saber que vai ficar presa a caneta? Pois eu respondo: não, meu medo é descobrir que o estojo é quem ficou preso. Já pensou???

Única coisa que me conforma é uma análise da mãe de uma amiga: pelo menos quando isso acontece com pessoas com seios grandes dá para colocar a culpa em seu tamanho e estéticamente ainda dá para encarar. Pior é quem tem seios pequenos, pois quando cai fica parecendo um limão dentro de uma meia.

Olha analisando essas situações, é melhor ter nascido mulher, pois para os meninos é muuuuito pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário