22 de mar. de 2010

Fedidos da Mamãe!

Semana passada estava saindo da faculdade a caminho do meu lar doce lar e avistei no ponto de ônibus um cara. Coroa, bonitão e bem vestido. Cara de limpo. Comecei a refletir na insistência de alguns mocinhos em serem fedidos.

Noooossa cara, como é complicado isso. Será que realmente a pessoa não percebe que é fedido??? Mas fica pior, pois alguns além de fedidos também têm bafo.

Cara na boa, tomar banho e escovar o dente é o mínimo que se faz. Eu sei que tem gente com problemas, mas sendo assim, anda com uma balinha ou chicletinho na bolsa, bolso, mochila ou para os mais cafonas na poxete... (fim de carreira, heim???)


Tem um detalhe que é muito importante que muitos não se atentam. Não adianta jogar a roupa na máquina e achar que tá tudo certo. Precisa lavar na mão algumas peças minha gente, PRINCIPALMENTE embaixo do braço!!!!!! O desodorante não vai disfarçar o que já tá mal.

Como diz a Dani Calabresa no seu stand-up (http://www.youtube.com/watch?v=t3070VUMLJw), por que o bafudo sempre tem algum segredo pra te contar ou precisa falar de mais pertinho??? Gente, eu sei que se conselho fosse bom não se dava, mas acho que algumas pessoas vão me apoiar e dar razão a minha crítica, mas com R$ 0,50 você compra um pacotinho de pastilha Garoto e pelo menos não paga o micão das pessoas se afastarem de você, né?

Pior é o desgraçado sem educação que fica soltando gases ou arrotando no seu lado... QUE NOJO!!!!! Coitada das mães que levam a fama, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário