23 de jun. de 2010

Tecnologia: a nova ignorância da humanidade?

A tecnologia é com certeza muito importante no desenvolvimento do mundo, porém, isso não ocorre com algumas pessoas que deveriam aproveitar de forma mais correta o uso dos produtos tecnológicos. Não entenderam aonde quero chegar? Vou explicar.

Quando compramos um celular, em seu kit vem um singelo fone de ouvido, correto? E para ser usado quando você resolve ouvir uma musiquinha, correto? É aí que começa o problema. Acho que algumas pessoas não sabem ler o tal do manual que também faz parte do kit e simplesmente desprezam esse acessório.

O pior é que geralmente as pessoas que escutam suas músicas sem o fone têm um gosto musical muuuuito duvidoso. Geralmente as músicas são sertanejo, pagode, forró e o number one de todos os estilos duvidosos: O FUNK!!!!

Aí, nessa hora dá uma vontade de bater a cabeça numa ponta de lança e morrer feito uma animação do "Happy Tree Friends". Why??? Why???


Mas o melhor é no ônibus, pois existe uma lei sobre proibição de uso de aparelhos sonoros, mas alguém respeita? Ou refletindo sobre a briga do moço no vídeo, essas pessoas sabem ler?



Quem nos protege?????
O Chapolin Colorado??? SOCORRO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário