16 de jun. de 2010

Novo Colaborador - Iniciamos a Seção: Aí Meu Saco!

É tão bom saber que outras pessoas compartilham de pensamentos estilo besteirol... E pensamentos assim devem ser sempre compartilhados, sendo assim, iniciamos hoje a seção "Aí meu saco!" com meu amigo Elton Hélio. Bem vindo!!!!

"Estou estreiando aqui neste blog da minha amiga Cris com o espaço «Aí meu saco». Agradeço a oportunidade de falar groselha gratuitamente.

Cachorro que nada...
por Elton Hélio

Todos defendem a ideia de que cachorro é o melhor amigo do homem, será mesmo? Tente pedir dinheiro emprestado, sair pra beber, contar um segredo ou pedir conselho. Com certeza ele vai literalmente cagar e andar pra você. Eu não tenho problemas com cachorro, pois não tenho um, mas se tivesse...
Algumas pessoas insistem em dizer que os cachorros são melhores que os gatos, discordo totalmente, pois alguém já viu um gato espumando e correndo atrás de alguém na rua? Ou já foi na casa de alguém e o anfitrião avisou: - Pode entrar, não repare a bagunça. Só espera um pouquinho que eu vou prender meu gato!
Outro fator é que cachorro virou sinônino de canalha, gato remete a pessoa bonita. Cachorro só faz cachorrada, é porco e escandaloso. Gato tem suas épocas de escândalo, quando o desejo sexual o deixa fora de si. Mas quem nunca ficou assim, com vontade de subir no telhado e uivar? O que nos impede é o senso do ridículo, coisa que os animais não têm.
Vamos seguir a lógica: é melhor ser amigo da Mulher Gato ou do Xuxucão? A resposta masculina é óbvia. A lista de mulheres que já interpretaram ou se vestiram como a vilã do Batman não me deixa mentir: Michelle Pfeiffer, Christina Aguilera e Ivete Sangalo. As mulheres devem pensar que ser amiga da Mulher Gato deve ser bem legal, pois sempre deve sobrar um amigo, além de saber em primeira mão dos babados que rolam entre o “homo morcego“ e o “bofe prodígio“. Agora ser amigo do Xuxucão deve ser uma bosta, uma cachorrada da grossa. Um cachorro bobão que só pensa em dançar. Não dá para o levar em qualquer lugar, primeiro pela restrição a animais, segundo a vergonha que deve dar em andar por aí com uma aberração daquela. Agora o pior: o Xuxucão é o Fly! Alguém não sabe quem é o Fly? You Can Dance? Amigo da Xuxa? Crédo!
Geralmente nos filmes, os gatos são os vilões e os cachorros, os mocinhos. Interpretar vilão exige talento, agora mocinho, qualquer aspirante a ator, frequentador de saunas gays pode enrolar, mandar bem em um teste de sofá e aparecer em uma novela vespertina. Engraçado é ver pessoas que investem dinheiro em um cachorrão grande e com biótipo de mau. Acreditam estar adquirindo um guarda-costas sanguinário. Porra nenhuma, muitas vezes os ladrões invadem a casa e o cachorro finge que dorme, ou até dá dicas de como abrir o portão: - Olha, esse cadeado tem um segredinho.
Os gatos não sofrem tal cobrança. Sua única função é dar carinho e receber. Existem pessoas que adotam um gatinho para que vire um serial killer de ratos. Puta pobreza, pois se sua casa tem ratos, é porque você não a limpa direito. Toma vergonha na cara e faça faxinas semanais, e fique atento, pois se sua casa ou arredores tem ratos, algum vizinho seu deve fazer churrasquinho de «filé miau». Mesmo sendo algo pífio, a sacrificação de gatos gera empregos e mata fome de pessoas que só tem recurso para comer um churrasquinho cheio de toxina.
Existe apenas um momento que titubeio entre os cachorros e gatos, quando se trata de cachorro quente ou língua de gato. Na dúvida, fico com os dois. É pessoas! À noite, com umas a mais, todo gato é pardo. A felicidade é momentânea. Mas não há bebida que dê jeito em alguém feio que só o cão! Da próxima vez que for a um petshop adquirir um bichinho, pense bem. Leve pra casa um canário, uma chinchila, uma iguana, um porquinho-da-índia etc..."

2 comentários:

  1. Cris e Elton: Simplesmente perfeito. A parceria ficou ótema!!!
    Fora que imaginei o Elton falando sobre esses assuntos...rsrsrs..
    Cris...me ofereço para escrever em seu blog tbm!!

    ADOREI *\o/*

    ResponderExcluir
  2. Elton, adorei... muito legal... vc viaja nos seus posts... escreva mais e mais e mais e mais... bjs... Clau

    ResponderExcluir