8 de jun. de 2010

Burros, não façam os íntimos, hein?

Não me considero uma pessoa super, híper, mega ou ultra inteligente, me acho esperta, no bom sentido da palavra, pois bem sei que muitas pessoas são "espertinhas" para se aproveitar das situações ou dos outros.

Mas voltando ao assunto. Gente, não é chatérrimo você explicar, falar ou tirar um sarrinho de alguma coisa e ter um ser que não te entenda? Que saco...

E quando tô na tpm? Nooooossa cara, que vontade de bater a cabeça dessas pessoas na privada. (Ainnn que violência!!! rsrsrs) Se bem que dependendo, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça.

O mais interessante é a feição delas pra você. Você fala, ela não entende e expressa uma cara de origami mal feita. Depois que passa minha raiva, me dá uma puta vontade de rir na fuça do ser, mas faço a fina e me controlo até onde dá, saio à francesa e tiro sarro depois, CLAAAARO!!!! HAHAHAHA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário