18 de nov. de 2010

Que beijinho doce...

Esses dias fiquei imaginando, será que o que consideramos um bom beijo, é de fato um bom beijo? Minha ideia sobre isso é que tem que haver harmonia, mas como nunca deixo de lado e sempre detono o lado ruim da situação, vamos aos meus conceitos do que seria um péssimo beijo:


- Beijo babado: ok! Alguns vão dizer, mas Cris, beijo tem saliva... mas quando digo babado, me refiro às pessoas que soltam tanta saliva, mas tanta, que quando termina, parece que um cão da raça Dog Alemão ou um São Bernardo. Dica: se ao beijar uma pessoa e toda vez que terminar um beijo, ela te abraçar e beijar seu ombro, não se iluda, não é carinho, ela está apenas limpando a baba que você acabou de deixar. Tolinho! (ou tolinha, né? rsrsrs);

- Beijo do crioulo doido: pra mim é aquele que não dá pra acompanhar, não é trânquilo e nem foraz, é doido. No fnal, parece que você saiu de uma maratona. Aff...

- Beijo de mãe: o famoso beijo sem sal, sem tempero. Chega ser desesperador. E geralmente é dado por pessoas que você juraaaava que seria o máximo. Nem tudo que reluz é ouro.

Bom, eu não sei se minha opinião é certa, mas pelo menos tenho meus gostos. Pior são algumas pessoas que beijam muuuuuuitos numa noite e não curtem naaada!

Beeeeeijosssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário