23 de nov. de 2010

É a marvada pinga...

Por que raios temos enxaqueca? Será que o fato de bebermos um pouco na tentativa de nos alegrarmos ou afogarmos nossas mágoas merece algo tão ruim como a dor que sentimos na cabeça?


O pior de tudo é que geralmente isso acontece (nesse caso, refiro às minhas experiências, ok?) quando a gente não exagera. Agora algumas coisas se explicam: alguém já viu bêbado pedir dinheiro para comprar uma neosaldina???? Nããããoooo, né! Afinal ele tem uma super bebedeira eterna, não dá nem tempo de ter ressaca.

Bebida barata também é um fator que contribui, e muito, para uma ressaca fenomenal e uma das piores bebedeiras para um ser humano. É simples saber disso. Você já ouviu alguém dizer que ficou ruim de pró-seco? De martini? De um vinho de boa safra? Nããããooo. A gente só escuta que a pessoa passou mal de Chapinha ou caipirinha de pinga barata ou outros do mesmo segmento.

Por isso, sempre recomendo: quando beber e o negócio não cair bem, pare, beba uma água. Não insista , pois já deu o que tinha que dar. Se der, gaste um pouco mais, mas compre algo bom. Melhor não ter que gastar com remédios para curar as dores de cabeça que nunca passam.

Ah! Se souber com antecedência que vai beber, providencie uma coca-cola bem gelada para o dia seguinte. Não há coisa melhor, pode acreditar. Huuuummmm, que delícia!!!!

Tchim! Tchim!!

2 comentários:

  1. Cris tenho uma sugestão de música como trilha sonora desse post. Ressaca sem fim do Matanza.
    Se vc não conhece vá ouvir, acho que cê vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma menção ao seu blog no meu blog de2pe.tumblr.com. Vem ver, aproveita e ouça a música.

    ResponderExcluir