21 de fev. de 2010

Grosso ou Delicado?

Meu corpo está longe de ser o mais desejado, daí você já conclui que não faço parte das novas gostosas. Nesse carnaval que "Graças a Deus" está terminando (assim espero), a festa e não o feriado, fiquei reparando quem são as novas "musas" e vi que ser forte é algo importantíssimo.

Tem aquela moça de gosto duvidoso, a Gracyanne Barbosa que todo mundo elogia suas curvas, mas aí sempre fico em dúvida. Quais curvas??? O corpo tá tão "forte" que sua coxa é maior que o quadril!!!! E a cor? Ela participou de algum concurso de miss "A Mais Queimada da Avenida"? Queimada de sol ou por ter aquele marido... HAHAHAHAHAHA!!!!!!


Desculpem!!! Voltando ao assunto, eu sei que alguns de vocês poderão falar que é recalque, mas vou citar um outro exemplo: Dita Von Teese.

Gente, além de linda, é super feminina e sexy. Tudo bem que ela também tem um gosto duvidoso, afinal namorou Marilyn Manson, mas ninguém é perfeito não é mesmo???



Se eu tivesse que fazer um esforço para me parecer com alguém seria usar corset e ter uma cintura como a Dita ao ter que puxar ferro para ter o corpo grosseirão da Gracyanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário