1 de fev. de 2010

Agora sim o ano começou!

Para muitos (incluindo essa que vós escreve...) o ano começa de fato esta semana. Hoje são as aulas, 4ª feira volta ao trabalho... Vou ficar um bom tempo sem poder assistir "Sessão da Tarde" com os filmes mais bizarros da face da terra, mas que a gente sempre que tá no trabalho reclama por não estar em casa assistindo.

É sempre assim, nunca estamos satisfeitos com nada. Hoje mesmo estava curtindo uma saudade da minha turma na faculdade que é muito engraçada e fora de qualquer normalidade humana, o que acho maravilhoso, pois não preciso de pessoas "normais" ao meu lado.

Vou me formar esse ano (Se Deeeeeus quiser!!!!!) e como não melhor ou santa também reclamo das coisas, de ter que correr como tempo para fazer trabalho, perder finais de semana para estudar, deixar de curtir ou gastar dinheiro com um sapato carérrimo, mas com certeza quando tudo isso acabar minha nova reclamação será a falta disso tudo na minha nova vida!!!!

Vai entender!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário