2 de dez. de 2010

Sai da frente que eu quero passar!

Definitivamente as pessoas não sabem andar na rua, por isso proponho que seja criado um curso igual ao CFC para esse povo saber ao menos dar espaço para as outras na rua.

Atualmente trabalho no centro de São Paulo e andar pelas ruas do centro na hora do almoço pode ser comparado facilmente com a hora do rush das nossas queridíssimas marginais.


Eu concordo e declaro para quem lê esse post e não me conhece que ando meio sem destino (acho que o curso poderia me ajudar), mas há pessoas muuuuito pior. Parece que a ley de murphy reina sobre elas e andam na sua frente devagar. Aí quando você tenta sair por um lado ela também sai pro mesmo. É um saco... tira a paciência de qualquer pessoa.

E o que me dizem das pessoas que estão paradinhas, lá na frente, mas aí basta você chegar próximo que ela resolve dar um passo justamente para o nosso caminho e bate, ou pisa no nosso pé.

Tem aquelas situações que quando a gente se machuca, é justamente no local machucado é que essas pessoas irão esbarrar ou bater. É incrível como parece que há um imã nesses pontos, né? rsrsrs

Enfim, poderíamos criar algo que seja útil para todos nós. Mas como não nasci sozinha nesse mundão, então o negócio é ter muita calma e seguir como a canção: "Caminhando e cantando..."

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário