21 de dez. de 2010

Então é Natal!

O que acontece com a gente nessa época? O Natal já é trabalhado de uma forma tão forte em nossa mente, que mesmo que você não curta o feriado, ou não compre presentes para os familiares, sempre rola aquela vontade louca de gastar.

Não comprei presente nem pra minha mãe. Tá! É mentira, comprei um presente pra ela. Também comprei pro amigo secreto da firrrrma. Mas quando fui atrás do presente dele, nooooossa que vontade de gastar mais.

Mas o mais interessante é o desespero que se abate nas pessoas. Por que afinal essa loucura desenfreada de ter que comprar? Se repararmos é a época que mais caros estão as coisas, ou seja, gastamos como idiotas e ainda falamos que a culpa é do Papai Noel, mundo capitalista e o caramba à quatro...


Eu sou assumida consumista e se pudesse gastava à toa mesmo, não nego. Se alguém que não gosta de gastar quiser me dar um pouco, não vou reclamar não, enfrento as loucuras das lojas cheias, todo mundo se batento, quebrando o pau e ainda correndo o risco de ser assaltada. rsrsrsrs Acho que preciso de tratamento. Descobri a nova meta de 2011... saco.

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário