14 de jul. de 2010

Carrega que a bolsa é sua!

Homem é meio estranho mesmo, né? Principalmente os que fazem questão de provar sua virilidade e que a alma machista nunca morrerá. Mas são justamente esses é que cometem as maiores gafes do mundo dos dois sacos unidos.

Uma prova disso é o fato de quando estão com suas namoradas fazerem questão de levar a bolsa das donzelas. Agora a pergunta que não quer calar: PRA QUÊ??? É para mostrar aos outros sua "singeleza" ou "força"? Para mim, essa atitude é uma manifestação recalcada de usar bolsa, só pode. Mas para piorar tem alguns que fazem questão de colocar no ombro. HAHAHAHA!!!!! Meu Deus!!!! Meio homo, não é?

Vou ser sincera, esse tipo de cena me constrange um pouco. Na verdade é muita vergonha alheia. Mas a culpa não é deles, e sim das tontas que permitem eles carregarem suas bolsas. Cambada de preguiçosa!
Carreguem suas bolsas e deixem eles com seus sacos!

Um comentário:

  1. Post simplesmente muito propício! Vou aki contar um história (prometo que vou ser breve): Qdo estava no 3º colegial havia uma conhecida que pegava todo mundo. E como sabiamos disso? Simples. Todo menino que ela ficava fazia questão de carregar sua bolsinha (que era bem cafoninha, por sinal) e seu encardido fichário. Ou seja, verrgonha alheia das duas partes..rs

    Sou totalmente contra e revoltada com os moçoilos que carregam as bolsas das "malas" das amadas.

    E tenho a mesma opnião: Qual o problema da garota carregar a (porcaria) da bolsa?!

    Ela deveria pensar: Se meu namorado não tivesse braços eu teria que carregar a bolsa do mesmo jeito. E qdo eu tiver sem o - retardado - vou pedir pra qualquer um que passar carregar? Pois não tenho "capacidade" de levar?!

    rsrsrs...

    Desculpa a "grossura" das palavras, mas é que esse assunto me deixa um tanto qto revoltada.

    ResponderExcluir