15 de abr. de 2010

Fina na fila.

Hoje tive que enfrentar fila de banco. Isso não me afeta tanto, pois não se trata de algo que faça parte meu dia-a-dia, então não vou morrer por causa disso. Tento ser a mais fina e educada, porém... algumas coisinhas que acontecem durante esse processo é que me irritam profundamente.


Primeiro é que ninguém segue a porcaria da linha que fazem no chão que parece um caminho de rato atrás do queijo, né? Eu sei que isso é um toc (transtorno obcessivo compulsivo) meu, mas afinal pra quê um desgramado perdeu seu tempo criando algo para ajudar a organizar e melhorar o espaço dos caixas? Pra quê????

Falando em espaço, me faz lembrar a segunda situação que me deixa irritadíssima. As pessoas não têm a mínima, mas mínima mesmo, noção de espaço. Grudam no nosso cangote que dá pra sentir o bafo quente no pescoço. CHAAAATOS!!!!!!!!!!!!!

Por último, mas tão problemática quantas as outras é a puxada de conversa fiada do desconhecido(a) sempre iniciada com reclamações sobre o banco. Nesse momento ou finjo que não ouvi, ou não vi ou não tô nem aí!!!!! Vá tom...

Bom, se fosse uma fila com figuras como no episódio do Dr. Chapatin, pelo menos dava pra rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário