1 de fev. de 2011

Papéis curtos ou mentes curtas?

Acho interessante como alguns comerciais me passam a sensação de que sou "tolinha". Estava assistindo televisão e aí comecei a prestar a atenção no atual comercial do desodorante Rexona com a linda Camila Pitanga, entitulado "Papéis Curtos" e obviamente me senti como se estivesse escrito na minha testa: LOSER!!!!


Bom, não vou enrolar, irei direto ao ponto. Nesse comercial vemos o seu dia a dia como atriz e ai ela começa a discursar sobre seus problemas de não ter conseguido papéis longos por conta de sua transpiração: ??????????????????????????? Como é????

Agora será que é chatice minha ou quem desenvolveu esse texto achou mesmo que isso colaria? Ok! Eu sei que é um tanto hipócrita escrever algo assim e que na real muitas pessoas nem prestam atenção nisso, mas será que pelo menos podiam fazer algo mais próximo do real? Pra mim, é como me forçar a acreditar no coelhinho da páscoa ou que a Xuxa realmente usa creme Monange. Tá bom...

Quero deixar claro que gosto da marca e admiro a Unilever, mas aprovar um texto desse é chamar seu público-alvo (me incluo nisso) de mente curta, né??? rsrsrs

Para quem ainda não viu, segue o vídeo para suas próprias conclusões:



E aí? Concordam? Oh povo curto... de boas ideias, claaaaaro!!!!

3 comentários:

  1. Cris, em termos de comercial, resumindo: é uma bosta mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Quem voce acha que pode ser o público alvo dessa propaganda do rexona com Camila Pitanga "Papéis curtos" ??

    ResponderExcluir
  3. concordo com ela esse comecial e uma bosta mesmo

    ResponderExcluir