4 de jul. de 2011

Cada um tem o café que merece, não é?

Sempre gostei de filmes antigos, e um dos que mais adoro, "Bonequinha de Luxo", está completando 50 anos. Apesar do tempo passado, sua história é ainda muito atual e retrata a vida de muitas mulheres que estão por aí, não é????

Só tem uma coisa que não gosto do filme, a versão do seu título para o Brasil. Não que eu não goste. Até gosto, mas acho tão legal a tradução literal: "Café da Manhã na Tiffany". E sabe por que eu gosto? Porque para as mulheres tomar café da manhã em frente a Tiffany, deve ter o mesmo gostinho como para os meninos que acordam "alegrinhos" por ter sonhado com a Luana Piovani sendo sua "Mulher Invisível".

Baboseiras a parte, recomendo assistir. Além de se deslumbrar com a beleza única de Audrey Hepburn, o filme é lindo e mostra que por mais independente que a gente seja, no fundo, queremos sempre o verdadeiro amor.

Aí, esse tal de love!!!!!

Segue vídeo da abertura do filme pra atiçar um pouquinho:



Bjs!!!!

1 de fev. de 2011

Papéis curtos ou mentes curtas?

Acho interessante como alguns comerciais me passam a sensação de que sou "tolinha". Estava assistindo televisão e aí comecei a prestar a atenção no atual comercial do desodorante Rexona com a linda Camila Pitanga, entitulado "Papéis Curtos" e obviamente me senti como se estivesse escrito na minha testa: LOSER!!!!


Bom, não vou enrolar, irei direto ao ponto. Nesse comercial vemos o seu dia a dia como atriz e ai ela começa a discursar sobre seus problemas de não ter conseguido papéis longos por conta de sua transpiração: ??????????????????????????? Como é????

Agora será que é chatice minha ou quem desenvolveu esse texto achou mesmo que isso colaria? Ok! Eu sei que é um tanto hipócrita escrever algo assim e que na real muitas pessoas nem prestam atenção nisso, mas será que pelo menos podiam fazer algo mais próximo do real? Pra mim, é como me forçar a acreditar no coelhinho da páscoa ou que a Xuxa realmente usa creme Monange. Tá bom...

Quero deixar claro que gosto da marca e admiro a Unilever, mas aprovar um texto desse é chamar seu público-alvo (me incluo nisso) de mente curta, né??? rsrsrs

Para quem ainda não viu, segue o vídeo para suas próprias conclusões:



E aí? Concordam? Oh povo curto... de boas ideias, claaaaaro!!!!

26 de jan. de 2011

Frases que amo!

"Eu acho que meu quarto é um lugar Santo, toda vez que minha mãe entra ela diz: Ai meu Deus!"

by @PiadasHomer

20 de jan. de 2011

Pssssssiu!!!!

Assim como outras pessoas, quando acordo de madrugada (10h da manhã) podemos dizer que não sou das mais legais desse mundo. Gosto de ficar quietinha, sem muita conversa. Bom, mas como nem tudo é perfeito sempre tem aquele povo que tem muuuito assunto logo cedo, e aí me pergunto: como? como?


Meus vizinhos estão hospedando temporariamente a mãe de um deles, e a mulher desembesta a falar já às 8h da madrugada. Mas o pior de tudo é que ela fala com qualquer pessoa que passe por perto ou simplesmente para o nada, não importa. Não preciso nem dizer que não tenho mais necessidade de usar meu despertador, pois afinal já tenho meu galo humano, também conhecido como "A VELHA DESGRAÇADA".


Tem momentos que é tão louco o negócio que acabo rindo da situação. Quando estou saindo para trabalhar ela fala algo que na verdade já tinha começado com outra pessoa ou para o nada como expliquei anteriormente. Ou seja, se de repente paro para conversar, na verdade não vou conseguir entender pois o assunto já tá na metade.


Outra coisa que me irrita é quando estou indo para o trabalho e as pessoas desconhecidas puxam assunto ou as que são muuuuito animadas no ônibus. Cara, estamos todos indo trabalhar, quem é que fica animado com isso???? Eu nem entendi o dia ainda e esse povo todo feliz às 10h da madrugada... haja paciência.

Por isso que estou a procura de um marido milionário. Eu mereço um mundo silêncioso pela manhã!

19 de jan. de 2011

Sorry!!!

Vou usar esse post exclusivamente para me desculpar aos leitores desse singelo blog, mas minha falta de criatividade em conseguir escrever nestes últimos tempos foi semelhante a paquera de adolescente na "balada" quando quer comer uma menina.

Sendo assim preferi privá-los, pois as coisas que escrevo já não são essas coisas e não tô nem um pouco afim de diminuir meu auto estima que ultimamente está bom mas ainda não saiu do termo mais ou menos.

Quero aproveitar que esse é o primeiro post de 2011 e desejar a todos os meus leitores um ano com muito SUCE$$O e com muitas conquistas, e que continuem contemplando esses meus besteirols!

Beijos!!!!!