13 de set. de 2009

Sapatos, adoração eterna das mulheres.

Hoje resolvi falar de uma das maiores paixões na vida: sapatos!!!! Aliás, acho que entre a maioria das mulheres, sapato é unânime no quesito "gastar à toa"... rs. Pior foi outro dia assistir uma aula com o professor falando qual a necessidade de se ter mais de um par de sapatos???? Como assim????? Tá louco???? Pra mim, não basta ter um de cada cor, tenho que ter vários modelos, tipos e etc...
Às vezes me questiono o motivo de tanta adoração e cheguei às seguintes conclusões:
A roupa pode não ser poderosa, mas um belo par de sapatos salva qualquer produção. Melhor que comer chocolate na T.P.M. é fazer comprar, ainda mais se for sapato. Matar de inveja aquela "colega" do trabalho que sempre repara nos seus pés e que fica torcendo pro seu sapato quebrar o saltinho. Fazer os homens se curvarem a você, obrigando eles a te olharem primeiro pelos pés (sei que é viagem minha, mas deixa eu ser feliz, pôxa...). Terapia para mulheres. Digo por experiência própria que é no mínimo relaxante olhar para o guarda-roupa contemplando todos os pares. Se deixar fico hooorrraasssss!!!
Para os mocinhos que estejam lendo este texto, sei o quanto é complicado entender estes motivos e mais alguns que rodeiam essa tal "ADORAÇÃO PELOS SAPATOS", mas quem disse que é para entender, não é mesmo meninas????

Até mais!!!

2 comentários:

  1. olha bem rs,melhor que sapato só mesmo a bolsa!!!
    E fazer o que se quem nasce pra gritar,grita meu bem!!
    bjikas

    ResponderExcluir
  2. Isso ajuda a entender o comportamento do consumidor.
    Mulheres não dão ouvido ao super ego quando o assunto é sapato.rs

    Parabens pelo artigo.

    Kleber Laurindo

    ResponderExcluir