17 de ago. de 2010

Cérebro Saara. Deserto total de ideias.

Uma vez twittei que se não tem criatividade era melhor não escrever. Hoje me vi assim, sem ideia e criatividade. Conversando com um amigo sobre essa necessidade de escrever algo, ele me sugeriu: "- Fala sobre isso!!!" Então tá. (Obrigada Paulo pela sugestão!)

O que será que acontece com nosso cérebro para tamanho bloqueio? Há dias que nada vem à mente e fico parecendo um deserto.

Botaoteca - Instant Button Grilo

Geralmente isso acontece justamente quando quero ser superhipermega incrível em escrever, ou responder ou sugerir ideias. Acho o máximo quando as coisas vem à mente rapidamente e o povo fica olhando pra sua cara espantado de admiração como acontece comigo quando outras pessoas tem essas respostas rápidas e inteligentes. Penso: "Nossa, porque não tive essa ideia também???". Sabe como me sinto quando estou sem ideia ou lerda de raciocínio? A mulher kinder-ovo. Morena por fora e loira por dentro! (sem ofensa amigas oxigenadas, também já fui loira. Acho chique!!!) Enfim, melhor terminar por aqui, se não pode piorar. Abafa!!!

Um comentário:

  1. Puxa acontece quase a mesma coisa comigo: quanto tempo não escrevo no meu, rsss; as vezes tenho as idéias mas não coloco no blog, kkkk, que coisa...

    Abs.

    Alex.

    http://www.a2f.net.br
    http://twitter.com/alexalves_br

    ResponderExcluir