19 de abr. de 2010

Eu quero!

Li uma reportagem no site do msn sobre um artista chamado Marcus Baby. Ele desenvolve um trabalho de customização de bonecas, as transformando em artistas. No seu blog ele informa não vender... droga, queria tanto a minha Madonna na versão Celebration...

Olha que lindas!

                                                                         Madonna

                                                                        Nina Hagen

                                                                         Tina Turner

http://bonecosdobaby.blogspot.com/

18 de abr. de 2010

17 de abr. de 2010

De onde vem meu roxo?

Como sou desastrada. Sou daquelas pessoas que sempre, mas sempre mesmo, se machuca. Não fico uma semana completa sem estar com um machucado e o pior, é que eles são gerados por distração ou falta de noção de espaço, ambiente ou distanciamento e com ninguém por perto.

Uma vez, minha mãe pediu para trocar a corda do varal do quintal. Coloquei a cadeira e subi para tirar a corda velha. Ao descer, meu brinco (sabe aqueles piercing em formato de ferradura?) enroscou na corda, quase rasguei a orelha!!! Machucou um pouquinho... mas a dor... meu Deus...

Outro dia, ao subir no ônibus, prendi o braço entre o cano da escada e a porta. Não se preocupem, também não entendi até hoje como fiz isso. Essa performace me rendeu um roxo e uma ralada no braço por uma semana.

Sempre faço:
* bato com o dedinho do pé nos móveis da casa (meus pés são magrelos (somente os pés e as mãos são assim, que ódio...), porém os dedinhos são inchadinhos de tanto baterem);
* bato a cabeça na porta de guarda-roupa, armário de cozinha ou qualquer coisa que tenha porta;
* se ando num corredor, perco o senso de direção e me bato em uma das paredes;
* se sento num lugar que tenha cadeira na frente, é certo bater meu joelho nela;
* se derrubo alguma coisa durante o banho, é certo, ao levantar a cabeça, batê-la na torneira. Não interessa onde caiu. É como lei de murphy, sempre minha cabeça seguirá seu destino de se machucar.

Existem outras situações onde do nada aparece um roxo, mas esses são ocultos ou devem acontecer quando estou dormindo, pois não tenho noção de como aparecem.

Acho que vou fazer uma placa com a frase "Estou sobrevivendo há x dias sem acidentes.", quem sabe quebro meu próprio recorde.

15 de abr. de 2010

Fina na fila.

Hoje tive que enfrentar fila de banco. Isso não me afeta tanto, pois não se trata de algo que faça parte meu dia-a-dia, então não vou morrer por causa disso. Tento ser a mais fina e educada, porém... algumas coisinhas que acontecem durante esse processo é que me irritam profundamente.


Primeiro é que ninguém segue a porcaria da linha que fazem no chão que parece um caminho de rato atrás do queijo, né? Eu sei que isso é um toc (transtorno obcessivo compulsivo) meu, mas afinal pra quê um desgramado perdeu seu tempo criando algo para ajudar a organizar e melhorar o espaço dos caixas? Pra quê????

Falando em espaço, me faz lembrar a segunda situação que me deixa irritadíssima. As pessoas não têm a mínima, mas mínima mesmo, noção de espaço. Grudam no nosso cangote que dá pra sentir o bafo quente no pescoço. CHAAAATOS!!!!!!!!!!!!!

Por último, mas tão problemática quantas as outras é a puxada de conversa fiada do desconhecido(a) sempre iniciada com reclamações sobre o banco. Nesse momento ou finjo que não ouvi, ou não vi ou não tô nem aí!!!!! Vá tom...

Bom, se fosse uma fila com figuras como no episódio do Dr. Chapatin, pelo menos dava pra rir...

6 de abr. de 2010

Sai da embalagem biiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem costuma ler meus posts devem lembrar do tema sobre a Barbie e o Ken ou Bob, como preferirem. Pois então, não é que o boneco-bofe aproveitou a onda dos nossos amigos cantores e também resolveu sair da embalagem.

Olha só as fotos que caíram na rede:




Isso me faz pensar que na verdade a Barbie não terminou por causa da Susi, e sim por causa de outro boneco-bofe. Será que era o Falcon??? Então vejam a foto seguinte e tirem suas próprias conclusões:



HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!Adooooooro!!!!!!!

Eu voltei! Voltei para ficar!!!!

Voltei...

Gente, quem diria que a internet tomaria conta das nossas vidinhas medíocres. Digo isso, pois fiquei por mais de 2 semanas sem computador e internet, e me senti um peixe fora d'água. Parecia que o mundo estava todo compartilhando de informações e a minha sensação era de marido traído, ou seja, a última a saber... Tudo bem que algumas coisas que vieram à mídia não foram bem uma novidade, né Rick Martin? Só sei que minha reação quando vi sobre essa "tal revelação" foi: Ah, vá?!


O melhor foi um comentário de uma amiga: Ahhhh!!!!! Tão másculo!!!!!

O pior é que ele era meu Menudo preferido. Fazer o quê, não é mesmo gatonnn?