23 de mar. de 2010

Bizarra! Bizarra! Bizarra!

Gente, até gosto da Lady Gaga (personalidade), mas como a bicha é bizarra.

Olhem só a foto postada no seu twitter (@ladygaga):


Seu comentário foi que ganhou essa dentadura de ouro de uns amigos como presente de aniversário antecipado e que havia implorado por "isso".

Oi??? Como é???

Então já que é assim, também quero aproveitar e antecipar aos meus amigos e pedir, ou melhor, implorar que me deêm anéis de brilhantes, ou um par de sapatos da Gucci, ou uma bolsa Louis Vuitton, vestido...

Mas a bizarrice não pára por aí! Curiosa como sou, fui olhar outras fotos disponíveis em seu twitpic e vejo essa imagem:


Aí vocês vão falar, "Tá Cris, mas isso o mundo inteiro já acostumou ver! Pois então reparem na beliscada que o colant deu em sua "garota"!!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! Que vergonha alheia!

22 de mar. de 2010

Fedidos da Mamãe!

Semana passada estava saindo da faculdade a caminho do meu lar doce lar e avistei no ponto de ônibus um cara. Coroa, bonitão e bem vestido. Cara de limpo. Comecei a refletir na insistência de alguns mocinhos em serem fedidos.

Noooossa cara, como é complicado isso. Será que realmente a pessoa não percebe que é fedido??? Mas fica pior, pois alguns além de fedidos também têm bafo.

Cara na boa, tomar banho e escovar o dente é o mínimo que se faz. Eu sei que tem gente com problemas, mas sendo assim, anda com uma balinha ou chicletinho na bolsa, bolso, mochila ou para os mais cafonas na poxete... (fim de carreira, heim???)


Tem um detalhe que é muito importante que muitos não se atentam. Não adianta jogar a roupa na máquina e achar que tá tudo certo. Precisa lavar na mão algumas peças minha gente, PRINCIPALMENTE embaixo do braço!!!!!! O desodorante não vai disfarçar o que já tá mal.

Como diz a Dani Calabresa no seu stand-up (http://www.youtube.com/watch?v=t3070VUMLJw), por que o bafudo sempre tem algum segredo pra te contar ou precisa falar de mais pertinho??? Gente, eu sei que se conselho fosse bom não se dava, mas acho que algumas pessoas vão me apoiar e dar razão a minha crítica, mas com R$ 0,50 você compra um pacotinho de pastilha Garoto e pelo menos não paga o micão das pessoas se afastarem de você, né?

Pior é o desgraçado sem educação que fica soltando gases ou arrotando no seu lado... QUE NOJO!!!!! Coitada das mães que levam a fama, né?

15 de mar. de 2010

Olha o make-up!!!!!

Alguém já assistiu a propaganda do "Colgate Total 12"? Repararam na maquiagem do ator que fala sobre o produto? Meu Deuuuuss!!!! Tá parecendo o boneco Ken. Só faltou destacar mais o batom cor de boca... HAHAHAHA!!!!!!!!!!

Tudo bem que ainda não sou nenhuma especialista no assunto (ainda, tá?), mas vamos ser realistas, tá tudo muito forçado. Se eu fosse responsável por essa conta, jamais deixaria uma pessoa com cara de boneco falante ir ao ar. Esquisito...

Se não viram ou não lembram segue link e depois me falem o que acham, vai que sou eu a chatona da história, né? http://www.colgatebrasil.com.br/app/videos/watch.asp?v=122

Falta de simancol. Que Saco!!!

Nossa, se tem uma coisa que me enche muito o saco é você ser simpática e a pessoa interpretar isso como paquera. Putz, que chato!!!!!

Já que existem pessoas tapadas suficiente para não saber diferenciar uma coisa da outra, elas deveriam vir com um tipo de dispositivo que alertasse quando estamos sendo apenas atenciosas, ou seja, um sistema automático para simancol.

O pior de tudo é quando há uma insistência desse indivíduo, aí ele começa a pegar em você, ou tudo que fala soa sexo... URGH!!!! Aí a gente começa a ficar com nojo e nem quer ficar mais perto do idiota e todo assunto se torna muito, muito, muito chato.

Gente não é a toa que existem uma comunidade no orkut entitulada "Sou legal, ñ tô te dando mole." e contêm 1.842.349 membros (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1062784Mas). Sinal que muuuuita gente não sabe diferenciar uma situação dessas.

Mas sabe o que mais me enche o saco, é que sei que muitos desses tontos vão ler o que escrevi e por não ter o "tal dispositivo" nem vão se tocar e continuarão agindo desse jeito como se fossem os mais maravilhosos do planeta.

Senhor! Dai-nos paciência e inteligência!!!!!

Homem morre pela boca.

Na semana passada assisti um programa que falava sobre sexo e comentaram sobre uma pesquisa de homens que fazem muito sexo não são inteligentes. Cai pra trás de tanto rir.

Óbvio que fiz uma pesquisa comigo mesma e penso da seguinte forma: é lógico que quanto mais se diz fazer sexo, menos inteligente. Eu como futura publicitária ou comunicóloga sei que uma boa propaganda pode render "bons negócios", mas também sei que o silêncio é a "alma do negócio".

Vejo muitos homens adorarem falar como se fizessem sexo todos os dias ou toda hora. Mas já comprovei que muitos deles podem até fazer, mas não são lá essas coisas não. Ou seja, quantidade não é qualidade nem aqui e nem em lugar nenhum.

Meninos! Cuidado com o que falam. Peixe morre pela boca...
(Adoro ditos populares!!!!)