28 de fev. de 2010

Se o guarda-chuva não virar...

Bom, pelo visto as chuvas farão parte de nosso dia-a-dia meeeesmo.

Eu detesto guarda-chuva. Eu acredito que a UGC, União dos Guarda-chuvas, fizeram uma conspiração contra a minha pessoa. Vou explicar. 

Geralmente quando tenho um ou perco, ou ele quebra, ou chove dentro ou abre ao contrário... E eu bem sei que essa minha experiência não é única, então vai aqui algumas idéias de modelinhos bem bonitinhos pra usarem enquanto São Pedro não cessar suas faxinas (acho que as diárias nas nuvens devem estar em alta):



Se vocês costumam perder como eu, tente pelo menos cuidar por uma semana, pois o modelo vale!!!!

25 de fev. de 2010

Fútil Útil 2 - ADOOOROOOO!!!!!!!!!!

Em maio desse ano (2010) teremos de volta as telonas a maravilhosa e invejável Carrie Bradshaw com suas roupitchas, bolsas, sapatos (Aí, os sapatos...) e seu bofe Mr. Big.

Sarah Jessica Parker representa uma personagem que me causa muita inveja "branca".
  • 1º - é magra (primordial);
  • 2º - tem dinheiro (essencial);
  • 3º - sucesso profissional (quem não quer?);
  • 4º - tem cara de rica (ajuda muuuito, cara de sofrida é de última);
  • 5º - tem amigas (mulher amiga de mulher? olha a inveja vermelha!!!!);
  • 6º - tem um bofe tuuudo de bom, com cara de rico e é rico (não basta ser bofe, tem que pagar!);
  • 7º - seu closet... aí aquele closet... aquelas roupas... (preciso jogar e ganhar na mega-sena);
  • 8º - é magra (... saco... preciso fazer dieta... amanhã de manhã vou comer torradas...).
Bom, muitas pessoas julgam as que gostam de comprar ou que se ligam em moda, ou besteirinhas que fazem mais parte do mundo feminino. Pois eu acho que toda mulher deveria ter direito como cidadã a um cartão-tpm sem limite de valor. Nossa, as bils (gays) iam querer morrer e reencarnar mulher só por causa do cartão!!!!

Agora olha só a imagem de divulgação do filme. É o mais puro poder. Chiiiiique!!!!



Só gostaria de fazer mais uma observação. Para alguns, o filme pode até ser fútil, mas quem acompanhou a série, sabe que suas mensagens sempre foram um alerta e útil sim. Além disso, a vida já nos exige tanto, por que não ser fútil de vez em quando???

Bjs!!!!

23 de fev. de 2010

Normas do Papel Almaço

Esse ano de 2010 será um marco na minha vida, pois me formarei com a força de todos os Deuses Gregos!!!!

Os preparativos do TCC já estão a mil e eu... tô lélé!!! Uma das coisas que precisamos fazer é seguir as malditas normas da ABNT. Comecei a pensar nessas coisas sobre normas e lembrei da época de quando eu estudava o primário. Também tinha regra, mas era a do papel almaço.

Não lembram??? Se você, caro leitor, tiver mais de 28 anos provavelmente lembrará. Era assim:

A primeira página era sempre a capa, então a professora ou a "tia" para alguns, pedia para desenharmos algo que tivesse a ver com o tema, o que pra mim era um desespero pois como desenhista eu era uma ótima cozinheira... em seguida pulava uma página e na posterior começava o trabalho escrevendo o nome, a escola, a matéria, a professora e a série. O título tinha que ser centralizado. E o texto??? Ah! Esse é o  melhor. Sempre começávamos o texto com um parágrafo de dois dedos, marcava um pontinho e começava escrever.
Como a gente reclamava disso, né? E não é que ficou pior? Mas uma coisa é certa, as normas do papel almaço só nos remetem a uma época mais simples e muuuuita saudosa.

21 de fev. de 2010

Grosso ou Delicado?

Meu corpo está longe de ser o mais desejado, daí você já conclui que não faço parte das novas gostosas. Nesse carnaval que "Graças a Deus" está terminando (assim espero), a festa e não o feriado, fiquei reparando quem são as novas "musas" e vi que ser forte é algo importantíssimo.

Tem aquela moça de gosto duvidoso, a Gracyanne Barbosa que todo mundo elogia suas curvas, mas aí sempre fico em dúvida. Quais curvas??? O corpo tá tão "forte" que sua coxa é maior que o quadril!!!! E a cor? Ela participou de algum concurso de miss "A Mais Queimada da Avenida"? Queimada de sol ou por ter aquele marido... HAHAHAHAHAHA!!!!!!


Desculpem!!! Voltando ao assunto, eu sei que alguns de vocês poderão falar que é recalque, mas vou citar um outro exemplo: Dita Von Teese.

Gente, além de linda, é super feminina e sexy. Tudo bem que ela também tem um gosto duvidoso, afinal namorou Marilyn Manson, mas ninguém é perfeito não é mesmo???



Se eu tivesse que fazer um esforço para me parecer com alguém seria usar corset e ter uma cintura como a Dita ao ter que puxar ferro para ter o corpo grosseirão da Gracyanne.

17 de fev. de 2010

Cuidado com meu farol!

Geeente, mais uma invenção para pessoas que gostam de se manisfetar e se mostrar presente em todos os momentos. É uma espécie de brake-light que serve para reclamar, paquerar ou que lhe for conveniente.



Quando algum de vocês tiverem um, me conta como foi a experiência??? Acho que eu usaria a carinha de mal humor o tempo todo... hahahaha

LED Car Sign - IWOOT

16 de fev. de 2010

Diferenças = É assim mesmo!!!!!

Estava fuçando na internet e achei o seguinte fluxograma no site http://cainaremos.com/.




E não é que é assim mesmo???? Que saco!!!!

1 de fev. de 2010

Agora sim o ano começou!

Para muitos (incluindo essa que vós escreve...) o ano começa de fato esta semana. Hoje são as aulas, 4ª feira volta ao trabalho... Vou ficar um bom tempo sem poder assistir "Sessão da Tarde" com os filmes mais bizarros da face da terra, mas que a gente sempre que tá no trabalho reclama por não estar em casa assistindo.

É sempre assim, nunca estamos satisfeitos com nada. Hoje mesmo estava curtindo uma saudade da minha turma na faculdade que é muito engraçada e fora de qualquer normalidade humana, o que acho maravilhoso, pois não preciso de pessoas "normais" ao meu lado.

Vou me formar esse ano (Se Deeeeeus quiser!!!!!) e como não melhor ou santa também reclamo das coisas, de ter que correr como tempo para fazer trabalho, perder finais de semana para estudar, deixar de curtir ou gastar dinheiro com um sapato carérrimo, mas com certeza quando tudo isso acabar minha nova reclamação será a falta disso tudo na minha nova vida!!!!

Vai entender!?!