26 de jan. de 2010

Tá na Chuva?????

Sabe o dito popular "Se o mundo acabar em barranco, quero morrer encostado."? Pois ele faz jus a grupo de moradores do bairro de Vila Aimoré que apesar de estarem inundados pela chuva, não saíram da mesa de bar e também não largaram suas cervejinhas:



Eles também podem usar as frases: "Quem tá na chuva é pra se molhar.", ou "Somos brasileiros e não desistimos nunca."kkkkkkkkkkkkkkk

O povo brasileiro é impar, mesmo na "merda", tenta tirar proveito de algo. Para mim essa imagem é surreal!

21 de jan. de 2010

Será que Barbie foi traída????

Li uma matéria sobre uma lista de 100 curiosidades de 2009 feita pela BBC e uma delas fala que a Barbie largou o Ken em 2004 após 43 anos de relacionamento. Mas o que levaria uma relação de tantos anos ter um fim?




O motivo apresentado seria por ser uma mulher independente e moderna.

Vocês acreditam nesse motivo? Pois eu não. Sempre achei que o Ken não era muito confiável e devia dar seus pulinhos fora... Obvio que a culpada do pulo mor dele é a gorda da Susi que nunca aceitou o sucesso da Barbie e tentou de várias formas pegar seu lugar no mundo da fama.




Imagino que os dois foram pêgos em flagrante pela Barbie e como uma boneca de classe que é o largou e agora ele vive no anonimato mundo dos brinquedos esquecidos. Bem feito!


Arrasa buuunita!!!!

15 de jan. de 2010

Início de Ano

Voltei!!!!!!

Olá povo!!!! Primeiramente devo explicar a demora em escrerver, mas como estou de férias tanto do trabalho como da faculdade, me dei o direito de ficar de férias também dos meus projetinhos... Não sei vocês, mas sempre aproveito esse período para colocar em ordem as coisas que não faço habitualmente como reorganizar minhas roupas, jogar muita coisa fora (e ainda preciso jogar muito mais), brincar na internet, ler e ver vídeos que nunca tenho paciência de assitir do início ao fim.

Recentemente assisti o clipe da música Paparazzi da Lady Gaga e quase 'infartei' de inveja branca dela quando vi ela usando anéis formando a marca DIOR no início. Chiiiiiiiiiique!!!! Aliás, a bunita usa e abusa para mostrar seu poder e faz o que bem entende, é só ver seus looks nos shows e editoriais de moda que faz constantemente. Se ficaram curiosos assim como eu, acessem o site http://gagadaily.com/gallery . É bem legal e possui um arquivo com suas fotos de tudo quanto é jeito, como editoriais de moda, shows, clipes, promocionais e de paparazzis.

Fico imaginando um encontro dela com a Elke Maravilha que é outra Drag... Não seria o máximo???? A disputa seria enorme!!!!